terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes!

Que os políticos parem de roubar, e comecem a ajudar nossa causa, eu acredito que um dia isso vai acontecer!
Já pediram meu voto, já pediram minha candidatura, mas, pelos exemplos que vi, de políticos deficientes que se elegeram e participaram do esquema, em vez de realmente ajudar os deficientes me pergunto: Será que isso um dia muda?
Por isso faço minha parte, não me candidato, vivo no ministério publico exigindo que nossos direitos sejam respeitados, é uma luta solitária, pois nem todos querem ir comigo, e os poucos que vão, dão contribuição pela grande maioria, que só reclama, e não faz nada.
Lutemos companheiros, com manifestos populares como esse do vídeo, vamos a mídia, as plenárias, só assim um dia esse descaso que acomete todos os deficientes mudará, e aos que dizem que eu quero aparecer com minha luta, hoje eu vos digo: Eu pelo menos faço a minha parte, consigo direitos pra eu e pra você, agora você só sabe me chamar de louco e me criticar, fazer sua parte que é bom, nada, e pior, ainda ganha dos direitos que o maluco aqui consegue!
A todos: Ajudem-nos, Deus disse pra fazer por nós, que ele nos ajudará, então façamos, nunca vai abrir um buraco do céu e cair acessibilidade, somos nós que fazemos isso, lutemos guerreiros sobre rodas!

Um comentário:

  1. oiii Rick!!! Parabéns pra nós êeeeeee!!!! A Luta continua amigo!!! bjos!!! :)

    ResponderExcluir