domingo, 20 de março de 2011

Motivação cadeirante!


Sempre as pessoas me abordam, dizendo que eu tenho um brilho no meu sorriso, perguntam se sempre fui feliz assim?
Vejamos, tenho um ofício, amo Tecnologia da Informação!
Pai e mãe, que me amam, eu os amo, e acontece a mesma coisa com meus irmãos!
Tenho um carro, moro num apartamento bom!
Tornei-me escritor, meu primeiro livro foi escrito e lançado em 12 de março de 2011!
Amigos que me amam, e eu os amo!
Digo então que sou um cadeirante feliz e realizado na vida, tenho muitos sonhos, realizei muitos deles, vivo aqui postando vídeos de cadeirantes da maior parte do mundo, busco sempre em outras línguas, pra mostrar para você leitor, que tudo é possível na vida, inclusive ser feliz, estando em uma cadeira de rodas.

3 comentários:

  1. Amigo, parabéns por todas as conquistas. Você é demaaaaaais. Isso só nos motiva a ir a luta, correr atrás dos nossos sonhos. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo

    levante suas maos para o ceu e agradeca por ter tudo isso , eu nao tenho nada disso!

    abracos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos! Eu acredito que todos podem, visto que um amigo meu que é tetraplégico faz faculdade, tem namorada e é ativista da causa e campeão de vendas! Detalhe a lesão é alta e ele mal meche os braços!

    ResponderExcluir