terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pense mais uma vez, você faria isso?

2 comentários:

  1. Eu sou o Damião Marcos do blog inclusão diferente - www.inclusaodiferente.net - adorei e já estou seguindo o seu blog.

    Além de trabalhar na luta por inclusão social de pessoas com deficiência eu também trabalho na criação e personalização de blogs, um exemplo de um blog que fiz: www.fernandazago.com.br os nossos preços são diferentes do mercado atual porque trabalho mais com blogs de inclusão pois sou pessoa com deficiência e nesse caso o dinheiro fica em segundo plano.

    Seria um prazer personalizar o seu blog e deixa-lo mais Professional e funcional gerando com isso mais acessos e conhecimento na rede e até renda , estamos aberto a conversas e tenho certeza que chegaremos a um bom acordo, se precisar podemos criar um modelo sem compromisso para vossa analise, também trabalhamos com o pag seguro facilitando ainda mais as formas de pagamento e principalmente sua segurança.

    Aguardamos o vosso contato

    Atenciosamente,

    Damião Marcos - Inclusão Diferente

    ResponderExcluir
  2. Olá Damião! Amigo, não tenho dinheiro pra investir, no momento não posso mesmo e na verdade eu gosto dos blogs em formato padrão!

    Um dia posso mudar de ideia e claro, neste dia eu contacto você ok?

    Deixa tua propaganda aqui de vez em quando para os outros verem e se tornarem seus clientes!

    Boas festas e próspero 2013!

    ResponderExcluir