quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ajudem nossos atletas, eles ganham , medalhas, mas, sem patrocínio, nem chegar no local das medalhas podem, ajude!!!


Entre os dias 16 e 18 de Março de 2012, 06 (seis) atletas da ARAD estiveram participando da etapa Regional Rio/Sul do Circuíto Loterias Caixa, organizado pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro). A etapa servia de classificatória para as etapas nacionais que aconteceram nos meses de Junho, Julho e Novembro e tinha a participação de associações esportivas dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Logo no início da competição, os atletas Sidnei e Gislaine foram surpreendidos com a mudança de Classificação Funcional, ambos saíram da classe F56 e passaram para F57, aumentando a dificuldade dos mesmo. Porém, no final do evento os atletas da ARAD somaram e levaram para casa um total de 17 medalhas, sendo 09 de ouro, 03 de Prata e 05 de Bronze.


Nas provas de pista, a atleta Aline dos Santos Rocha (T54) conquistou ouro nos 100m com a marca de 22,30s conquistando índice para disputar as etapas nacionais, ouro nos 200m com o tempo de 43,26s, também conquistando índice para as etapas nacionais e bronze nos 400m. O atleta Daluan Cardemas (T54) conquistou bronze nos 100m, prata nos 200m e prata nos 400m.


Nas provas de campo a atleta Gislaine de Souza Varela (F57) conquistou o ouro no arremesso de peso, ouro no disco e outro no lançamento de dardo, o mesmo foi conquistado pela atleta Nádia Maria Palavecini (F56) em sua classe. O atleta Flaviano Bonamigo conquistou ouro do Peso, prata no Disco e bronze no Dardo. O atleta Sidnei Lopes de Andrade conquistou bronze no Dardo e bronze no Peso.


Apesar de apenas Aline ter conquistado índice, os demais atletas ainda poderão participar das etapas nacionais da competição, caso consigam obter o índice mínimo durante os PARAJASC (Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina) que acontecem no mês de Maio em Brusque.


A preocupação da ARAD no momento é conseguir recursos financeiros para financiar o TRANSPORTE (passagens aéreas e taxis), ALIMENTAÇÃO (almoço, janta e lanches) e HOSPEDAGEM (Hotel) para a atleta Aline dos Santos Rocha, pois a mesma conseguiu índice para participar das etapas nacionais, porém esse foi inferior a 80% do recorde mundial, fazendo com que a mesma não tenha direito HAT (Hospedagem, Alimentação e Transporte) oferecido pela organização do evento. "Ficaremos no aguardo de empresas e pessoas físicas que tenham condiçao de investir em nossa atleta" conclui Fernando Orso o técnico de Aline.


Para saber como nos ajudar, entre em contato pelo telefone (49) 3522 2292 ou por e-mail para arad_joacaba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário